28 de mai de 2012

The facehunted look

Queridos, este foi o outfit de ontem. Era um domingo que prometia ser muito legal, mas superou minhas expectativas. Ontem participei de um workshop com Yvan Rodic. Para quem não sabe, ele é o fundador de um dos blogs de street style mais famosos do mundo, o Facehunter.

O workshop foi ótimo, recebemos várias dicas sobre o universo dos bloggers...tudo para deixar o No Mapa da Moda cada vez mais legal para vocês. Mas a surpresa do dia foi ter sido clicada por Yvan para o seu Instagram! Entre tantas meninas muitíssimo estilosas que estavam por lá, este convite foi uma aprovação imensa e que eu realmente não esperava.

O look que chamou atenção do "facehunter" não era nada extravagante, na verdade, era bem simples mesmo. Repeti a minha adorada boyfriend jeans e ousei um pouquinho na camisa bege levemente transparente - na foto não deu para perceber - mas o show mesmo ficou por conta dos acessórios, mais uma vez. O colar de cobra - super statement - as pulseiras de spike e cobra e o scarpin cap toe eram os "pontos de luz" do visual. Aahh, acho que devo dizer que o batom cereja também fez seu papel e complementou super bem a composição.

Dear, this was my outfit yesterday. It was a Sunday which promised to be very cool, but exceeded my expectationsYesterday I attended a workshop with Yvan RodicFor those unawarehe is the founder of one of the world's most famous street style blogs, the Facehunter.

The workshop was great, we received several tips about the universe of bloggers... everything to make the No Mapa da Moda increasingly cool to you. But the surprise of the day was to have been clicked by Yvan for his InstagramAmong many very stylish girls who were there, this invitation was an immense approval and that I really did not expect.

The look that caught the attention of the "facehunter" was not fancyin fact, it was very simpleI used my beloved boyfriend jeans and dared a little on the s
lightly transparent beige shirt - the picture did not give notice - but the show came from the accessories, once again. The snake necklace - super statement - the snake and spike bracelets and cap toe scarpin were the "points of light" of the visual. AahhI guess I should say that cherry lipstick also made its role very well and completed the composition.

XOXO

Fabi Denes







Fotos: Fagner Damasceno

Calça/ Trousers: Primark
Camisa/ Shirt: H&M
Colar & Pulseiras/ Necklace & Bracelets : TS Acessories
Scarpin: Schutz
Relógio/ Watch: Michael Kors
Batom/ lipstick: Dior (673)

Nenhum comentário:

Postar um comentário