8 de ago. de 2012

Rabusch Primavera/ Verão 2013

Na última segunda-feira tive o privilegio de ver em primeira mão a coleção Primavera/ Verão 2013 Rabusch. 

A Rabusch já era uma das minhas marcas preferidas - eu amo alfaiataria, então é fácil entender - mas esta última coleção me surpreendeu! Cheia de peças lindas e trazendo tudo o que há de última tendência no mundo, mas, obviamente, adaptado ao corpo e realidade das mulheres brasileiras.

Bom, mas entre tantas coisas liiiinndaaass, eu fotografei minhas preferidas, para vocês terem uma palhinha do que começa a chegar às lojas ainda no final deste mês.


Vestido peplum, todas nós precisamos no armário!


 O navy continua com tudo!


Olha que detalhe maravilhoso nessas mangas! Você pode usá-la para ir ao trabalho e depois para o happy!


Quase morri quando vi esse conjunto floral. Para todas as meninas que tinham me perguntado onde comprar uma calça parecida com a minha floral, corre na Rabusch!


E olha essa calça de linho crua com essa camisa com ombros vazados de cor vibrante, a cara do verão


XOXO

Fabi Denes

Nenhum comentário:

Postar um comentário